Marido agride grávida com cadeira e filha do casal de 5 anos pede socorro no ES
14/10/2024
Caso aconteceu em Vila Velha, na Grande Vitória e suspeito fugiu após o crime. Vítima de 31 anos e grávida de 3 meses está internada. 'Espero que dê um fim nisso antes que ele mate ela', diz mãe de vítima. Grávida de três meses foi agredida com golpes de cadeira na cabeça pelo marido em Vila Velha, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Uma grávida de três meses foi agredida com uma cadeira pelo próprio marido no bairro Alecrim, em Vila Velha, na Grande Vitória, na madrugada desta segunda-feira (14). A filha do casal, de 5 anos, viu a agressão e pediu ajuda a avó que mora próximo ao local. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o suspeito fugiu e não foi encontrado até a última atualização desta reportagem.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A vítima, de 31 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) em Vitória, onde segue internada.
A mãe da grávida, que preferiu não ser identificada, contou que ficou em choque quando viu o estado da filha após as agressões.
"A menina dela de cinco anos me acordou, falando que o pai estava matando a mãe. Aí eu corri, o portão fechado com cadeado, não dava para entrar. Aí eu comecei a gritar porque a outra menina dela de 9 anos estava dormindo lá em cima. Graças a Deus que a menina não viu nada porque tem um sono pesado. E minha filha gritando: 'Mãe me ajuda que eu tô morrendo'. Quando cheguei no quarto, ela já estava no chão, caída, se torcendo toda e falando que ia morrer. Eu comecei a entrar no desespero porque as crianças subiam, desciam corriam. Mas chegou o Samu e levou ela", relatou a mãe da vítima.
Mulher foi agredida com cadeira pelo marido no bairro Alecrim, em Vila Velha, Espírito Santo, e precisou ser internada em hospital
Reprodução/TV Gazeta
A mulher comentou que o genro é soldador, e já tinha agredido a filha outra vezes.
"Eu espero que dê um fim nisso antes que ele mate ela. As brigas eram por ciúmes, minha filha não podia colocar o pé na rua. Ele pegava o celular dela, não deixava ela fazer amizade com homem, com mulher", disse.
LEIA TAMBÉM:
Confronto entre policiais e suspeitos deixa jovem morto em morro de Vitória
Mulher morre baleada dentro de casa durante festa em família no ES
A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
A Secretaria de Justiça (Sejus) disse que o suspeito ficou preso por tráfico de drogas de 2013 até 2018.
Grávida foi levada com ferimentos na cabeça para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) em Vitória
Reprodução/TV Gazeta
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo