Homem é preso suspeito de agredir e manter esposa em cárcere privado em Maceió
Mulher disse aos policiais que também teve o celular quebrado pelo esposo. Fato aconteceu no bairro do Benedito Bentes. Um homem foi preso, no último domingo (13), suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado dentro de casa, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A mulher disse aos policiais que além da agressão e do cárcere, o suspeito também quebrou o celular dela.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma guarnição foi até a residência do casal e encontrou um homem em frente à casa com hematomas no peito e no braço esquerdo. Ao perguntar a ele o que teria acontecido, o suspeito afirmou que tinha tido uma discussão com a esposa e que estava tudo bem.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Os militares pediram que o homem chamasse a esposa. Nesse momento ela relatou aos policiais que tinha ficado trancada em casa de sexta para sábado, tinha sido agredida e tido o celular quebrado.
O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, localizada no Tabuleiro dos Martins, onde o homem foi preso. Após o procedimento, a vítima foi conduzida de volta para casa.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 ALFONTE: https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2024/10/14/homem-e-preso-suspeito-de-agredir-e-manter-a-esposa-em-carcere-privado-em-maceio.ghtml